"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Trabalhoooo... cadê você???

Não ter o que fazer é uma coisa, né?!!
Ainda bem que inventaram a internet e eu nasci nessa época, senão pirava mais do que já sou...
Ultimamente fazemos (eu, Pri e Si) terapia de grupo via MSN... falamos sobre tudo!! Trabalho, família, dinheiro, homens, viagens... e muita, mais muita besteira. kkkkk
Pior de tudo que quero ver voltar o ritmo do trabalho... acordar cedo, principalmente... já dormia tarde (na verdade, acho que deveríamos dormir umas 2 horas por noite, quando muito. Pra que dormir?? rss), agora estou quase trocando a noite pelo dia... no começo do mês ainda deitava 1h30, agora 4h é o minímo!!
Scrap, crochê, filmes já perdi as contas de quantos, estudo... já fiz de tudo um pouco!! Agora acho que já está na hora de trabalhar!
Essa semana resolvi andar um pouco pra ver se parava de pensar um pouco... andei "só" 3 horas... (técnica da Célia, rss). Quem disse que resolveu??!!
Estou torcendo para ter muitooo trabalho!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital