"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Fim de ano... tudo fica louco?

Gente, cadê o tempo??!
Quanto mais coisas quero fazer, menos tempo tenho.
Planejei no início do ano uns presentinhos que queria fazer para o Natal. Adivinhe!! Não fiz nenhum e o Natal já está aí.
Só mesmo esse Papai Noel para fazer o milagre de que eu consiga terminar tudo a tempo... rsss.

Por que é sempre assim? Toda vez fica tudo para a última hora!!
Ir ao shopping nessa época é praticamente uma tortura e eu fui três vezes hoje. Afff!!
Acabei gastando o que não podia e vivendo uma coisa de louco só para assistir um filme que já assisti. O que não fazemos pelos irmãos?? Senhor!!
Minha irmã já tinha ingresso, então lá vou eu comprar o meu. Só para ter certeza, perguntei o horário a ela, que foi conferir no ingresso. A sessão que íamos (ou pretendíamos) era 16h40 e o dela marcava 14h20. rs
Então desistimos e voltamos para casa. No caminho paramos para comprar refrigerante e sorvete.
Lá estava eu na fila (como toda fila na semana do Natal... gigante!!) quando entra minha irmã feito doida no supermercado falando para devolver tudo, que a Karina (uma irmã postiça) tinha conseguido trocar os ingressos errados.
Voltamos feito loucas!!
Tínhamos que ter fotografado euzinha com uma pipoca grande, que é grande com força, outra média (que já é grande), um refrigerante de 1.000 ml e mais uma garrafa de água tentando pegar os óculos na entrada da sala. Afff!!
Todos os irmãos são folgados ou só a minha??!! kkkk
Mas o melhor estava para o final...
Estávamos lindas e belas tirando umas fotinhas no final, quando chega um rapaz do cinema dizendo que não pode fotografar lá dentro. (Desde quando???? o.O)
Foi recolhendo os óculos e ficou bravo porque minha irmã não quis entregar os óculos de sol dela, achando que eram do cinema também. kkkkkkk

Depois posto a foto, se é que ficaram boas, pois estão com a Karine.

Não gosto muito de misturar os assuntos, mas aproveitando o post, queria dizer que esse mês essas duas páginas de scrap minhas foram publicadas em uma revista virtual. Fiquei bem feliz!!



Depois se quiser ver outros trabalhos passa lá no blog: Scrap Memories.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital