"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "Amor em minúscula"


Francesc Miralles
Editora Record

Sinopse

Samuel vive fechado na solidão de seu apartamento, do qual só sai para dar aulas. Mas esse mundo isolado que construiu começa a desabar no dia em que um gato aparece à sua porta. O felino levará Samuel até Titus, um redator que lhe ensinará inestimáveis lições de vida, que o leva a reencontrar Gabriela, um amor de infância. É o início de uma aventura de revelações surpreendentes.


Minha opinião

Não sei se conseguirei redigir uma opinião sobre o livro.
Ao lê-lo pensei tanto em minha vida, minhas ilusões, sonhos e amores que acho que não assimilei bem a história, que é linda, apesar de meio doida.
No início, vivi a solidão de Samuel com ele e junto com ele fui percebendo o quanto as pequenas coisas da vida podem fazer diferença, te aproximando ou te afastando de quem gosta.
Segundo Samuel, nascemos com 650 mil horas disponíveis para vivermos. Como aproveitar da melhor forma possível essas horas?
Atrás de um grande amor?
Por mais ridículo, estranho, errado, ou seja lá o que for, ainda acredito que, se o sentimento for verdadeiro, podemos ser felizes. (xiiii, viajei... rsss)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital