"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Vício

Depois de um tempo longe dos seriados... voltei ao vício!


Tenho um problema com os seriados: não consigo assistir um ou dois episódios. Sou curiosa demais!
Como essa semana fiz scrap, estudei e estava sem vontade de ler, resolvi terminar de assistir a temporada de House que tinha aqui. É claro que os episódios acabaram rapidinho e a vontade de continuar assistindo não.
Já que só tenho a primeira temporada de Friends e tenho certeza que vou querer a continuação logo, logo, preferi começar Lost. Pelo menos desse tem duas temporadas... rssss.
Por que as temporadas tem que ser tão caras? =(
Bom, é o que ando fazendo nesses dias de chuva (muita chuva!).
É possível um ser humano mofar? Acho que já estou ficando verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital