"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA: "O Diabo Veste Prada"

Ok! Ok!
Não é nenhuma novidade esse título, né!?
Mas adoroooo o filme! Podem me chamar de louca, mas já assisti zilhões de vezes e hoje assisti de novo depois de terminar a leitura do livro de mesmo título.
Na verdade, o filme foi baseado no livro de Lauren Weisberger, mas bastante alterado.
Nomes mudam, profissões, situações... a Miranda do filme é muito mais boazinha que a do livro. Andrea sofre muito mais no livro. Sem falar que o final dela no filme é bem mais feliz...além disso, ela "se livra" de Miranda com muito mais classe e melhor gosto para moda no filme.
O Christian do livro, a meu ver, é muito, muito mais bonito e sexy do que no filme. E confesso que gostaria que ao final da história, ao ler, Andrea ficasse com ele.
No entanto, para quem já assistiu ao filme, o livro mantém a essência da história (ou seria o contrário? O filme mantém a essência do livro?! Tanto faz!), ou seja, uma jovem nada interessada em moda, que gostaria de escrever, consegue seu primeiro trabalho como assistente de uma editora de moda tirana. Para conseguir o que quer acaba se anulando totalmente e sofrendo as consequências disso, como problemas com seu relacionamento amoroso.
Não se assuste se, ao começar a leitura, já pular para a parte que ela está surtada tentando resolver uma situação para Miranda. É assim mesmo! Depois o livro volta ao normal. rs
Enfim, assistiu ao filme? Gostou? Leia o livro!
Falando no filme... como disse, assisti de novo! Adoro a trilha sonora e os looks da Andrea!
Pra mim esse é o mais lindo!

Mas é difícil escolher...
Sem falar que adoro esse vestido e o acessório que usa nessa cena abaixo.
A Miranda é uma megera, mas sou fã dela! Acho que é por causa da Meryl Streep.
O filme é ótimo! O livro também, mas melhor que a cara do frentista do posto, quando fui abastecer, e ele viu o título do livro não existe... kkkk... acho que ele pensou em algo diabólico e não se aguentou, teve que me perguntar sobre o que é o livro.
Bom, fica a dica!
Agora é escolher entre algumas dezenas de livros que tenho ali para aguentar esperar o terceiro da trilogia Crossfire. Ainda na expectativa...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital