"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

E começa novembro...

Detesto fim de ano, mas não vejo a hora de chegar dia 20 de dezembro.
Quero ter tempo para fazer scrap, que não faço há 2 meses... tempo para ler... já perdi as contas de quando foi o último livro que li! Só sei que já lançaram muitos livros e muitos já estão na minha lista, mas nem posso olhar para eles agora.
Estou trabalhando praticamente das 7h às 2h... só o pó!
Ainda bem que esse mês tem um feriadinho e vou aproveitar para fazer coisas boas.
Mais 15 dias e já é o We Love Doll! Não perderei!
Aproveitarei para pegar o material de customização que encomendei.
Isso mesmo! Vou experimentar mexer nas dolls, mas como não tenho coragem de fazer nas minhas, comprei um rostinho. kkkkk
E já que não tenho nada para fazer, vou arrumar "um hobby". kkkkk
Só não sei se conseguirei fazer. Terei que estudar e pesquisar muito.
Agora é terminar o monte de encomendas e estoque da lojinha (que está em novo endereço e vendendo Blythes), tenho que terminar a festa da Marcela, pois semana que vem é o niver. Além dos zilhões de coisas do colégio.
Para completar, novembro é o mês de comemoração dos 2 anos do Scrap pelo Brasil e estou cheia de atividades para postar lá.
Para descansar a cabeça um pouquinho, ontem fui assistir o filme novo do Thor.
Gostei mais que o primeiro!
O filme tem mais ação, mais cenas engraçadas e... a voz do Chris, né!? kkkkk
Gosto como a Marvel relaciona um filme ao outro... Thor, Vingadores, Capitão América (apesar que não assisti esse último).
Valeu a distração! Agora só me resta trabalhar, trabalhar... vou indo porque a montanha de peças cortadas já está caindo sobre mim.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital