"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

E começa o Carnaval!

Para quem como eu, adora o Carnaval, leia-se: o feriado do Carnaval,  aqui está o meu "bloco" preferido!
Essa semana resolvi dar uma passadinha no site do Submarino e comprei esses livros da minha meta de 2014 para o Projeto Mini Literário. Só comprei porque os livros estavam por R$11,00 a R$15,00. rssss
Por falar nisso, tem post novo com os temas de fevereiro no outro blog.
Bom, chegaram super rápidos, como sempre!
Na verdade, queria os primeiros da série do James Patterson e foi me dando um pânico ao perceber que eu já tinha os 5, 6 e 7; tinha acabado de comprar os 4 e 8 e não achava em lugar nenhum os demais. Como ler uma série pelo final!?
Então, resolvi "apelar"!
Fui para o site da Estante Virtual. Estava valendo tudo! Até usado!
Me surpreendi!
Além de encontrar os três primeiros que faltavam, descobri que tem um nono na coleção, que eu não sabia. Comprei e chegaram super rápido também.
Um que chegou é novo e outro é usado com cara de novo. Super recomendo!
Antes de voltar para casa ontem, passei nas Americanas e trouxe uma provisão para o feriado.
Estava doida por Lollo. Então comprei "alguns".
Também trouxe alguns filmes, que apesar de já ter assistido, são daqueles que assisto várias e várias vezes. kkkkk
Então, meu carnaval vai ser assim... livros, filmes, chocolate, pipoca, scrap e colocar algumas coisas em dia.
Vai faltar feriado! Sem dúvidas!

beijos

2 comentários:

Elis 1 de março de 2014 às 14:11  

Flor, seu carnaval vai ser o máximo! Poque bom mesmo é fazer o que a gente gosta! Boa leitura e ótimos filmes! Bjos!

Anônimo,  3 de março de 2014 às 15:18  

Carnaval vai ser bom demais ein?! Curta bastante os livros, filmes, chocolate e a pipoca. ^.^

sensatezdelicada.wordpress.com

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital