"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Blythes - Ganhando ainda mais personalidade

Quando adoto uma Blythe enxergo nela a personalidade, os gostos, o jeito de ser e ela ganha nome e vida. Então, é hora de descobrir que roupas gostam mais, que tipo de atividades elas preferem...
Em 2011, quando a Marcela (Raspberry Sorbet) chegou todas as dúvidas foram embora. Olhei para ela e ela tinha cara de Marcela. Meiga, delicada, menininha e patricinha.
Já a Sayuri foi uma paixão louca logo no lançamento da Wendy Weekender. Passei meses correndo atrás dela, porque esgotou, mas sabia que ela seria minha roqueira. Uma roqueira do tipo menininha também, que gosta de caveiras em uma roupa rosa (não muito rosa, kkkk).
Só que a Antonela (Orange and Spice) acabou vindo antes da Wendy e ao contrário do outfit original só via uma hippie.
Não sei explicar como escolhi a personalidade de cada uma.
Dizem que quando olhamos para o rostinho do bebê temos a certeza do nome dele. Será que a mesma teoria se aplica às dolls? Porque foi mais ou menos assim. Bati os olhos nelas e sabia! rs
Depois disso é só festa!!
Que nada... vem a parte preocupante: achar alguém a quem confiar nossas filhas para a customização.
Sei que sou chata e por esse motivo pesquisei muito, olhei dezenas (se não for centenas) de fotos, comparei a boca que uma faz com a de outra, observei como ficam as sardas... enfim, olhei tudinho!
Mas não é só decidir "quero que a fulana customize minhas dolls". É preciso saber se a agenda dela está aberta.
De algumas que gostei, tive muita sorte que consegui reservar lugar com a Gisele Bianchini, quando a agenda dela ainda estava aberta.
Resumindo: a Marcela e a Sayuri viajaram para o spa da tia Gi esse mês e ficaram prontas hoje.
Foto furtada sorrateiramente do site da Gi.
As dolls ainda não chegaram, mas só posso dizer que estou encantada.
Encantada com o talento da Gi e com sua capacidade de entrar em minha cabeça para transformar as meninas exatamente como eu imaginei cada uma.
Confesso que quando as enviei deu um frio na barriga ao pensar que elas poderiam voltar um pouco diferentes do que visualizei. Mas qual mãe não teria esse receio, né!?
Posso dizer que ao ver as primeiras fotos já tive certeza que ficariam perfeitas.
Além do talento, a Gi tem um diferencial... uma super dedicação para deixar as meninas como você pediu. Sei que ela andou, procurou, trocou e repensou os piercings da Sayuri para que o material fosse confiável, para o tamanho ficar do meu gosto, para ficarem devidamente presos. E só sei disso, porque a bonequeira é "convidada" a participar do processo, já que ela fotografa cada passo para que você possa ir dizendo se está como quer.
Se não bastasse deixá-las lindas, ainda viraram modelos no blog dela: Estúdio Bianchini.
Já tentei agradecer de várias formas, mas não tenho palavras para demonstrar a minha alegria. Sei que é o seu trabalho Gi, mas é visível que você coloca o coração em cada uma das bonecas que chegam no seu estúdio. Agora, terei um pedacinho da artista e da pessoa querida que você é, aqui em Minas.
Muito obrigada por tudo!
Enquanto isso, a Antonela viajava para outra customizadora talentosa, a Lou, mas ela ainda está descansando a pele. rsss
Em breve ela também estará lindaaaa e teremos mais irmãs por aqui (tomara que seja bem breve!).

Beijos

1 comentários:

Uila Engel-Blank 2 de julho de 2014 15:38  

Eu achei teu blog hoje e, coincidentemente, fiz um bem parecido ontem no meu blog, sobre a experiência de ter duas Blythes customizadas (as minhas são gêmeas).

Eu li teu post agora e entendo EXATAMENTE tudinho pelo que tu passastes. É uma procura que parece não acabar para acharmos customizadoras que sejam certas pra gente, mas no final vale a pena.

As minhas ainda nao estão em maos, entao estou na mesma situação que tu mesmo. Essa ansiedade para que nossas lindas, ja prontas, voltem para casa. :D

http://uilaengelblank.com/before-after/?lang=pt

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital