"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

O que vai na necessaire?

Quem me conhece sabe que amo de paixão todo tipo de necessaire. Se abrirem minha bolsa irão assustar, pois tenho três lá dentro. #ops
Então, antes de contar mais sobre viagens, passei para contar sobre o que gosto de levar.
Nessa última do Carnaval, aproveitei a necessaire que tinha acabado de fazer para levar tudo com muito amor. #aindainlovecomela
Protetor solar foram vários... com cor para o rosto (que acabei nem usando, pois repassar na praia sem espelho é chato, pois não sei se estou espalhando direito). Então usei mesmo o La Roche antioleosidade, mas sem cor. Gosto dele porque na fórmula tem até água termal.
Protetor para o corpo (foram dois e acabei voltando assada); protetor para os lábios da Nivea; a água termal da La Roche que ajuda a refrescar naquele calorão; meu Epidrat porque depois de um dia de praia o rosto precisa de hidratação e meu Roc para área dos olhos. Além do hidratante para o corpo, desodorante, remédios e um repelente, que acabei não usando.

Adoro isso! É sempre a primeira parte da mala que arrumo.
Volto logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital