"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Curitiba em julho... brrrrr!! Que frio!!!

Em julho de 2007 reuniram os coordenadores locais em Curitiba para troca de experiências.
Adorei!!
Inicialmente, fiquei meio assim... pois não sou fácil!! Afinal, ia dividir o quarto com duas pessoas que nunca tinha visto e nem falado (Dora e Eliana)... mas elas nem reclamaram por eu ter chegado às 2h da manhã, já que todos os vôos estavam atrasados e eu fui parar em Campinas, após sobrevoar Curitiba quase uma hora e o tempo não melhorar. kkkkkkkkkk




Foram dias maravilhosos!! Conheci pessoas especiais!!
Ah, que pizza é aquela??!! Giganteee... e deliciosa!!



Essas duas figuras (Saulo e Flávia) também se saíram muito bem, pois conseguiram me agüentar...


Mas nem tudo foi festa, tínhamos 20 minutos para apresentar o nosso trabalho. A princípio achei que era tempo demais, mas quando comecei falar faltou tempo. rsrsrsrs


É hora de despedir e voltar, cada um para sua cidade... Jundiaí, Nova Iguaçu, Uberaba, Belo Oriente, Ipatinga, Santos, Salvador, Maringá... e por aí vai.


kkkkkkkkk mas quando pensei que ia embora fiquei plantada no aeroporto das 19h às 23h, congelando (afinal, fazia 4°C!!) para me avisarem que meu vôo tinha sido cancelado. Chego no aeroporto de volta às 6h e... NADA!!! Volto para o hotel e depois para a empresa!!
Resultado: volto para casa de ônibus!! São 17h de viagem...

2 comentários:

adriana 2 de março de 2008 13:36  

Katia, adorei as fotos. É mto legal a memória das nossas aventuras.
Parabéns, vc está sempre crescendo e por isso mesmo, é gente maravilhosa.
Bjs
adriana

Kátia Cris 2 de março de 2008 15:17  

Que bom que gostou amiga!! Realmente tenho aprendido bastante nesse trabalho.
obrigada pelo carinho!!
Kátia

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital