"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Salvador ("oxente!"). Bahia!!

Estava acostumada a viajar sempre sozinha. Dessa vez foi grande parte da turma junta e a festa começou logo no aeroporto de Congonhas, onde eu quase perdi o vôo, já que marcaram um vôo muito próximo do outro!! Imagina a cena: eu correndo pelo aeroporto!! Aff...



Chegando em Salvador- BA!!! A Célia fotografou tudo, já que ela estava na janela e eu no corredor!


O shopping era a saída para achar uma comida (que não fosse a baiana)!! rrsrssrsssssss Porque na escola onde estava fizeram questão de preparar pra mim um prato baiano a cada dia!!! O feijão tropeiro deles não tem nada a ver com o que a minha mãe faz (kkkkkkkk), xinxim de galinha e pra terminar o cozido!!!



Não consegui comer o tão famoso acarajé, pq quando fomos ao Pelourinho já estava enjoada do cheiro do tempero e não consegui comer!!


Trabalhei em um bairro na Cidade Baixa. Dizem que era bem perto do Elevador Lacerda e do Mercado, mas não conheci nada. Uma pena, pois recebi as fotos e é tudo lindo!!


ELEVADOR LACERDA - Um dos principais pontos turísticos e cartão postal da cidade, este equipamento urbano fica na Praça Cayru no bairro do Comércio próximo ao Mercado Modelo, e liga a Cidade Baixa à Cidade Alta. Após a sua inauguração em dezembro de 1873, passou a ser o principal meio de transporte entre as duas partes da cidade. Inicialmente operando com duas cabines, atualmente funciona com quatro modernas cabines eletrificadas que comportavam vinte passageiros cada.

O pouco que conheci da cidade foi passando de táxi. O mesmo aconteceu com a Igreja do Bonfim!!!


Além da correria, também teve tempo pra diversão!! No hotel e um pouquinho no Pelourinho!!


Sempre tinha uma visita ao quarto dos outros. Dessa vez, eu, a Mayara e a Pri estávamos visitando a Vivi.


O Saulo bem que tentou ajudar a senhora no ponto do ônibus, mas foi sacola pra todo lado. kkkkkkkkkk


Nem todo mundo se animou a sair, mas no último dia não podíamos deixar de visitar o Pelourinho, nem que fosse um pouquinho, né?!!! Lá tem uma loja que achei fantástica!! Quanto quadro!!! E tudo muito colorido!!!



A galera ainda conseguiu passear no domingo de manhã, mas eu (pra variar) estava presa em um aeroporto.


Cheguei às 6h no aeroporto de Salvador e fui pra Brasília. Lá atrasou e adivinhe... perdi o vôo em Congonhas, que era às 13h30. Tive que esperar até às 20h50, quando estava previsto o próximo vôo pra Uberlândia, mas se não bastasse choveu e fecharam o aeroporto por um tempo, atrasando todos os vôos. Conseqüência: só consegui sair de São Paulo às 23h15min.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital