"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Horas de folga em Catas Altas.

Cheguei no domingo em Catas Altas. Como a Dani disse que no domingo não há nada aberto à noite nem procurei saber... aff!!
Bom, no frigobar estava escrito que tinha toddynho, mas só no papel...
Ai que fomeeee!!!
Como prometi a mim mesma, comecei caminhar na 2ª feira. Verdade!!! rsrs
Dê só uma olhada na pista de caminhada da cidade...




Quando estava andando descobri que bem pertinho da pousada tem uma pizzaria... e além de tudo com "disk pizza". É mole?! E na 5ª feira resolvi passar lá. É super arrumadinha e a pizza é uma delíciaaa.

Andei até o pé da serra. Acho que realmente não estou acostumada com tanto ar puro... srss.
Quando cheguei fiz a série de exercícios que minha personal (leia irmã, srrs) montou pra mim.
No dia seguinte todo meu corpo doía.

Como a escola onde trabalhei fica em Morro D'Água Quente, um distrito de Catas Altas, a mais ou menos 7km, íamos de ônibus, que saía da praça.


Esta é a visão que se tem da serra quando estamos na porta da escola.

Na 4ª feira resolvi andar mais um pouco. Continuei até o chamado 'bueiro', um local onde começa um córrego.






Olha só a cara de quem tinha acabado de acordar...

Nesse dia resolvi tirar muitas fotos. E por causa disso consegui um monte de carrapatos subindo nas minhas pernas...
Subi em um morrinho pra ficar mais alta e conseguir tirar a foto que queria, quando passou uma senhora e grita: "CUIDADO COM OS CARRAPATINHOS!!". Agradeci e tirei minha foto. Maldita foto!!!
Quando desci e olhei pra baixo tinha dezenas deles subindo em minha calça.
Só de pensar começo a coçar.

Tirei algumas fotos na praça também. Até que gostei de algumas.





Essa é a Câmara Municipal de Catas Altas. E abaixo está a Prefeitura!



Também fotografei uma igrejinha que ficava no caminho.




Na 6ª feira resolvi aumentar meu percurso de caminhada e subir a serra até a cachoeira.
No caminho fui fotografando algumas coisas. Não ficaram muito boas, mas aprendi a mexer um pouquinho na máquina.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital