"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Encerrando 2008... me preparando para 2009!

Não gosto muito dessa época!! Natal... Reveillon...
Acho que fico meio deprê... srsrs. Por isso, fico doida pra chegar janeiro logo.
Parece que está tudo novo... pode ser que não mude nada, mas a sensação de um ano começando é boa!
Com a mudança de ano sempre vem junto um monte de planos, não é mesmo?
E esse ano não vai ser diferente!!
Já tenho muitos... alguns que eram para 2008, mas foram adiados e alguns novos para 2009!
E para que não fiquem só no planejamento já estou providenciando alguns, srsrs... meu ateliê... o mestrado... estes já estão em andamento.
Agora, voltar pra academia... retomar minha dieta... economizar um dindim... hummm, essas não sei não! srs. Vão exigir um esforço extra! kkkk
E tem aqueles que não dependem só de mim, mas... estou torcendo!! Viajar muito... trabalhar muito... ah, e meu filho (esse é pra 2010, ou seja, nascer em 2010)!! srsrs.
Nossa, já tenho planos pra 2010!!! kkkkk
Vamos devagar!!!
Como acho que não vai dar para passar por aqui ainda este ano, deixo meus votos de BOAS FESTAS!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital