"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

"Eu queria FORMATAR meu coração"

Li isso hoje e parei para pensar...
Será que formatar o coração e apagar tudo que vivemos e sentimos seria uma boa coisa?
Não sei!!
Se vivemos intensamente algum momento de nossas vidas... nos apaixonamos, nos divertimos, sorrimos, choramos... e um dia acaba... será que não valeu pelo que ficou de bom?!
Outra besteira que li, mas de uma forma ou de outra é uma verdade: "Decepção não mata, ensina a viver!"
O que de certa forma está ligado ao fato de querer ou não "formatar" o coração, não é?!
Por que as dificuldades fazem parte da vida. Temos que aprender a exergar o lado bom de tudo e aproveitá-lo bastante!
Nossa, não ter nada o que fazer dá nisso: escrever um monte de besteiras!! srsrs

1 comentários:

Kátia Cris 6 de dezembro de 2008 às 00:02  

"ACASO

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)

Me disseram que esse é um motivo para não formatar meu coração. Mas eu tenho muitas outras razões para não fazer isso! Que nem imagina!!! Talvez um dia consiga entender!!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital