"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Curitiba... de novo!

Como no ano passado tivemos reunião em Curitiba.
Foi bom rever algumas pessoas, conhecer outras... e o mais importante, poder manusear algumas soluções novas e outras nem tanto que trabalharemos esse ano.
Ana, bem querida! Vai um cafezinho aí? rsss.
O legal é que dessa vez deu para dar uma voltinha pela cidade, pois passamos o fim de semana lá.

Celinha e Dani, minhas companheiras de quarto. Mas como sempre, recebemos várias visitas durante a semana. Olha a Lu aí! rs
Bem, durante a semana estudamos bastante. Eram palestras, estudos sobre algumas soluções da empresa, reuniões, enfim foi muito trabalho.
Deu para experimentar a Lousa, o Inspiration e o classmate (E-learning).
Ainda fiquei mais um dia para aproveitar e virar esse material até aprender um pouco mais. Mas o triste foi descobrir que perdi todo o roteiro que levei um dia inteiro para fazer. Aff!

Mas também comemos demais. Para variar!!

Shopping Barigui - super salada. Isso porque pedi meia! Sem tirar que teve o carro estragou na hora de ir embora... quem disse que deu partida? rss

Bar Brahma.

Batel Grill.

Sem falar os outros lugares. No Kanavial era gente comendo um "fazendeiro" ou "patrão" ou ainda um "caboclo". Tudo sanduíche! Mas o gostoso mesmo é a porção de queijo frito.

No sábado amanheceu chovendo, mas como bons turistas, esperamos parar um pouquinho e saímos. Rodamos a cidade no ônibus de turistas, que passa por vários pontos de Curitiba e que podemos descer em quatro. Era gente querendo descer em um lugar e outros não...

Então almoçamos um "barreado" (típico do Paraná), visitamos a Ópera de Arame e passamos em Santa Felicidade, onde as meninas experimentaram vinho e suco de uva. Aliás, não só experimentaram como levaram para casa e onde entramos no ônibus lotado. Tão lotado que não precisamos segurar e ficamos na porta dianteira. Nossa, que aperto!!

Bem que dava vontade de tomar mesmo, né Dani?! rs. Parecia uma roda com vinho!

Já eu, era só pose para foto...

Como não deu para visitar tudo que eu queria, no domingo voltei aos lugares que me interessou no dia anterior ou que já tinha visitado, mas queria ver de novo.

Primeiro, a feirinha no Largo da Ordem. Quanta coisa legal tem lá! Mas como estou em fase de economia, comprei só uma frasqueira.

Enquanto andava fui treinando um pouquinho a fotografia.

Parque Tanguá.

Torre Panorâmica. Até que tentei, mas tinha gente demais e só subia de 6 em 6. Esperar aquele tanto de pessoas nem pensar!

Parque Tingui.

Não podia deixar de voltar ao Jardim Botânico e treinar fotografia com todas aquelas flores. rss

E ainda à noite, fui tomar "ice" no Largo da Ordem.

E como não podia faltar... estragaram minha mala no aeroporto! :(

A TAM dá e a GOL estraga! Credo!

1 comentários:

Simone Skoufas 25 de janeiro de 2009 15:23  

Parabéns miga!!!!
Suas fotos ficaram lindas!!!!!
Ah me deu uma saudade....snif....

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital