"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Porto Seguro - BA - 2008/2009

Dizem que o que fazemos no réveillon é o que faremos no resto do ano, então resolvi viajar. kkk
Uhuuuu! E chegou o dia... e...

De ônibus... de avião... e se fosse preciso até de navio... o que importa é chegar!
Tentamos sair de Uberlândia às 1h55, mas quando já estávamos quase na pista de decolagem o piloto avisou que havia um problema em um dos computadores do avião e deveríamos voltar. Então demorooouuu para que saíssemos. Medo não deu, mas viajar em um avião “consertado” não é muito legal! rs. Já a Karine não gostou de jeito nenhum! Acho que se fosse possível teria voltado de ônibus... kkk

Mala!!! Hummm, tinha de todo tamanho! Não sei como a Adriana conseguiu levar tudo nessa malinha! Na foto não dá pra ver como é pequena. Eu tive que colocar na minha mala e ainda colocar o tênis na mala da Karine... pra variar, né!!

Por falar em mala... fiquei um tempão procurando minha mala na esteira no aeroporto de lá, porque embalaram-na sem eu saber e eu não a reconheci. rss
Acho que ainda é efeito da dor de cabeça que tive por causa de mala com a TAM. kkkkk
Fomos, eu, Adriana e Karine. (Eu tentei sair na foto, mas quase não deu! rs)

Ainda perdemos uma hora, já que na Bahia não tem horário de verão. Chegamos no hotel às 6h (no meu relógio... horário de Minas!)
Na segunda, acordamos cedo, mas não nos animamos a fazer muita coisa. Também dormimos 3 horas. (Preciso de pelo menos 8h). Sem tirar que acordei com dor de garganta, sem respirar... um horror!
Fizemos apenas um reconhecimento de terreno... fomos à Praia de Taperapuã, a mais próxima, buscamos nossos abadás para os shows do Axé Moi, quando colocaram mais uma fitinha no braço. Digo mais uma, porque para ter acesso ao café da manhã e às dependências do hotel é necessário usar uma fita no braço. Se tivesse mais fitinha para usar teria que colocar nas pernas!! No fim da tarde fomos para a piscina, enquanto a Adriana dormia. Tomei um solzinho...

... já os esportes aquáticos não são meu forte como minha irmã!

Como tem mineiro naquele lugar!!! É ônibus e carro com placa de Minas em todo lugar. Encontramos uma dupla de figuras mineiras, que estava saindo do Axé Moi. Pensei que estavam de carro e íamos ganhar uma caroninha (kkkk). Afinal uma delas disse que “podíamos ir com elas” para a arena, onde foi a entrega dos abadas. Era andando... kkkk.
À noite íamos para a Passarela do Álcool. Enquanto esperávamos o ônibus tomamos um coquetel que o hotel oferece aos hóspedes.
Como ia demorar a saída do ônibus, voltamos para descansar no quarto pra fazer uma "boquinha". (Que era normal todos os dias!!!)
Foi o fim... “a preguiça tomou conta”... e ninguém teve ânimo para sair. Deixamos para sábado.
Nos dias 30 e 31 andamos tanto na praia, que acho que não será preciso fazer caminhada esse ano mais! rs
Mas tivemos que acordar cedo todos os dias. Enfim!! Eram 3 mulheres para tomar banho, passar protetor, arrumar cabelo... e comer tranquilamente antes de sair, imagina, não é mole!

Amanhã posto mais... afinal, é uma semana de histórias!

1 comentários:

Simone Skoufas 6 de janeiro de 2009 às 19:53  

Ê vidão.... coisa boa.... deu até vontade.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital