"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

O que acontece??!!

Enfim um pouco do ritmo corrido de 2008! Um mês em Jundiaí...
Bem, estou em uma escola ótima, onde as pessoas são bem legais! Essa é a parte boa...
A parte ruim é que ainda não me acertei com táxi... não sei qual é o problema, mas nas semanas passadas fui deixada na escola ou no hotel quase todos os dias!
Como a escola é praticamente encostada no Mc Donald's já comi minha cota de McChicken do ano... 3 vezes em uma semana!!! rss
Agora piada mesmo foi a minha volta ontem...
Bom, começou que eu estava sem hotel em Uberlândia, já que teria que dormir por lá. Mas isso não é problema... chegaria e iria pra qualquer um lá.
Marquei com o taxista de sair do hotel às 18h30. Cedo?? Sim! Se fosse um dia normal! Primeiro, era véspera de feriado e o trânsito estava péssimo. Segundo, mil coisas aconteceram...
A caminho de Viracopos (aeroporto), em uma parte bem escura da Bandeirantes, quase fiquei sem coração, quando vi o motorista encostando o carro e desligando tudo (faróis, som...). Juro que pensei que meu coração ia parar de susto!! kkkk
Mas logo descobri que o carro estava estranho... até aí, nada grave. Ele ligou-o novamente e continuamos...
O infeliz errou o caminho e passamos uns 8 ou 9 kms da entrada para o aeroporto... Quase em Indaiatuba o carro parou de vez... nada o fazia funcionar... Aff!!!
Tinha que chegar ao aeroporto pelo menos às 20h e já eram 19h35. Putz!!! Que sufoco!
Ainda mais que parou em uma curva... e o medo de vir um doido a 1000 por hora e passar por cima... rsss.
Sorte que estava no estado de São Paulo e o pessoal que trabalha nas rodovias ajudou. Se fosse em Minas estaria lá até agora!!
Bom, cheguei em Viracopos em cima da hora. Correndo feito doida, com uma mega mala e mais umas 10 bagagens de mão... a bolsa da máquina fotográfica estava quase amarrada ao pescoço, já que esqueci a outra no banco do hotel outro dia e não queria nem sonhar em perder essa...
Como é o costume apresentei um documento esperando fazer o check in... eis que a moça pediu o localizador porque não estava achando meu nome...
O localizador???!!!! Hum... estava dentro da mala... kkkkkkk.
Vai eu abrir mala na fila do check in... pior, não me "localizaram".
Até eu descobrir que a compra da minha passagem havia sido cancelada.
Sabe o que é estar no aeroporto em véspera de feriado sem passagem??? Espero que não!!
Tudo bem! Ia comprar outra passagem, mas o voo estava atrasado e não chegaria a tempo de fazer a conexão em BH.
Resumindo: teria que dormir em BH. Tudo que eu não queria!!
Passei em todas as empresas para verificar se havia conexão em qualquer outro lugar do Brasil... NADA! Nenhuma!
Bom, então o jeito era descobrir se ainda restava algum ônibus para voltar... mas para isso era preciso usar o telefone, que estava sem crédito!! Essa história de pré-pago...
Então vai eu, arrastando milhões de malas pelo aeroporto, procurar um lugar para comprar cartão. Encontrei... do outro lado do aeroporto... o orelhão? ah sim, tive que atravessar de volta pra usar um...
Liguei na rodoviária e o rapaz me passou o telefone de todas as empresas que tem ônibus para Uberaba.
Como tudo na vida, só encontrei um horário na última que liguei... e só restavam 5 lugares...
O jeito era tentar... consegui a vaga do banheiro...
Ou era no banheiro ou não era nada... então, comprei o banheiro sorrindo até as orelhas. kkkk
Aproveitei que ia demorar para o ônibus sair e fui comer, afinal não tinha almoçado e estava morrendo de fome... Quando vi o Spoleto fiquei até feliz!! Mas quando consegui chegar o rapaz estava fechando...
É, acho que não era meu dia de sorte!! kkkkk
Meia noite estava embarcando.
Você sabe quantas cidades tem entre Campinas e Uberaba? Nem eu!!!
Só sei que o ônibus parou em TODAS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital