"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ainda em Jundiaí... trabalho e descanso!

Acho que agora me acertei com o táxi, que há duas semanas estava me deixando na escola todos os dias. Enfim... rs
Bom, mais um fim de semana aqui. Dessa vez dividi o tempo... um dia inteiro trabalhando e o domingo pra descansar, que também faz parte, né?!
Como sábado estava bem quentinho resolvi comprar ingresso pro Hopi Hari.
Deu uma vontade de chorar ao acordar domingo e não conseguir ver nada pela janela... tudo neblinado!! Um friooooo!! Aff...
Já estava quase ficando no hotel debaixo das cobertas vendo a corrida. rss
Mas, como tudo é festa, vamos embora!
Ainda bem que resolvi ir, porque lá estava um sol bem quentinho.
Aproveitei bastante!!
Sorte que fui no Rio Bravo ainda de manhã, porque o que entrou de água dentro da minha calça... kkkk.
Lá vou eu pra Torre... uma hora de fila pra cair uns 5 segundos... kkkk.

Pior de tudo não é cair... pra mim é subir!!
Mas descobri lá que meu medo de altura está relacionado a baixas velocidades. Quando estou em brinquedos de alta velocidade consigo ficar mais tranquila. rss
Por isso, pra mim a roda-gigante foi meio estressante... kkkkk. Só não fiquei com tanto medo porque passei o tempo tentando ajustar a máquina pra tirar umas fotos lá de cima... mas não prestou uma pra contar a história.
Melhor nem colocar aqui pra eu não ser processado pelos fotógrafos!!
Então, voltando à Torre...
É preciso se distrair enquanto espera, senão a gente desiste mesmo.
O povo sobe todos fazendo festa... eu já não gosto muito da subida.
Agora... quando chega lá em cima e se escuta um "TEC", já era... em poucos segundos você estará no chão... rs

Olha eu caindo aiiiiií!!!

Gritar??!!! Que nada, nem dá! Até a voz some!! kkkk
Pra descansar um pouquinho entrei em um teatro e ri demais com a pagação de mico do povo. Só ri porque não me "cataram" pra subir ao palco, né!!
Tinham algumas apresentações de danças italianas também...

Depois de brincar bastante aproveitei pra brincar com a máquina fotográfica que há tempos não pegava.
Se bem que deveria ter deixado guardadinha. rss
Quanta foto ruim!!


2 comentários:

Ricardo 25 de junho de 2009 às 23:38  

vamos dizer o q vejo:
so foto de PASSEIOS e nada do trabalho!
posso concluir q esta aproveitando bastante p se divertir (hehehe)
mas faz bem...
aproveita ai em judiai...
bjão!

Simone Skoufas 4 de julho de 2009 às 20:21  

Que beleza heim Ka!
Eu quase enfartei quando fui nestre troço.... nunca mais....aff!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital