"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Eita Minas Gerais...

Quando vejo algumas mulheres dirigindo dou razão aos homens que falam que mulher dirige mal...
E hoje tive que concordar com um amigo que vive me enchendo, dizendo que os "trêim" em Minas não funcionam.
Escuta essa...
Cheguei na rodoviária de Uberaba hoje às 5h, morrendo de sono, pois apesar de dormir que é uma beleza nas viagens, essa noite não foi das melhores. Então, corri pro ponto de táxi pra chegar correndo e matar a saudade da minha cama.
Eis o que acontece? Ao pedir a nota ele tira um bloco "cheiiiiooo" de notas... detalhe, todas (entendam bem: TODAAASS!!) preenchidas, com os trajetos e valores mais bizarros que já vi.
Mas isso não é tudo!
Ele vira pra mim e diz: "É não tenho nenhuma nota em branco, porque quase nunca me pedem nota."
Não pude acreditar!!!
O que um ser que não dá nota, porque ninguém pede, faz com um bloco cheio de notas preenchidas???
E melhor, a maioria preenchida "rodoviária x bairro Abadia". Será que todo mundo que sai da rodoviária vai pra esse bairro????
É, só em Minas mesmo!!!! rs

1 comentários:

Mia 19 de setembro de 2009 às 13:30  

Rs...muito boa história!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital