"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Novis...

Uma folguinha de Contagem! Ufaaa!
Está tranquilo, mas acho que estou fora de forma de várias semanas sozinha trabalhando direto! rs
Alguém aqui assistiu Scooby Doo (kids)???

Então, conheci a Velma disfarçada de Amanda. kkkkkkk
Gente a risada dela é igualzinhaaaaa a da Velma. Bom que ela autorizou postar a foto dela. rss
Mas só porque a Velma é o "cérebro" da turma. kkkkk

Bom, vim pra casa ontem pra poder aproveitar o sábado todo e o domingo.

Só tinha me esquecido de um pequeno detalhe... véspera de feriado não combina com rodoviária, principalmente se essa rodoviária for a de BH!

Quando arrumava as malas no hotel vi na TV a situação! Quase surtei!! Porque aí me lembrei que não tinha comprado passagem. rss

Só pra variar, né?!!

Mas tive sorte, deu tudo certo! Isso mesmo, tudo certo!!! Nem eu acredito! kkkkk

Queria ter tirado uma foto, porque é quase impossível de imaginar a situação daquele lugar. Para ter uma noção estavam utilizando esquema de Natal e Carnaval, tanto de segurança, quanto de fiscalização.

Tinha gente esperando o horário de descer para a plataforma sentada na rua, muitos destinos já não haviam passagens...

A parte boa é que terminaram um elevador dos que estavam contruindo... ainda bem que terminaram o da plataforma que eu saio... rs

Mas cheguei...

Obaa! Agora posso ler muuuuiiiitooooo! Veja os livros que chegaram enquanto estava fora.

Ainda faltam dois: um está com minha irmã e outro ainda não veio, era só pré-venda.

Já posso ficar muito tempo em ônibus, rodoviária, aeroporto... rsss.

Agora tem uma coisa que não me deixou essa semana: "por que não podemos ter duas coisas que queremos muito ao mesmo tempo? Se escolho uma tenho que desistir da outra?"

:(

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital