"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

2009...

Não sei para você, mas 2009 foi tão devagar que estou completamente desanimada... tão desanimada que não vejo a hora de chegar janeiro!! Tanto que já coloquei o contador ao lado. rss

A impressão que sempre tenho é que o ano seguinte vai ser melhor e, sinceramente, espero que 2010 seja melhor mesmo.

Quando eu estava em sala de aula, geralmente era um ano tranquilo e outro mais estressante! Vou torcer para ainda ser assim... kkkkk

A sensação que tenho que é não consegui nada e estou perdendo as coisas boas... :(
Tanto que nem histórias pra colocar aqui esse ano teve... foram raras!

Claro que vivi coisas boas! Tem pessoas especiais (bemmm poucas!) que ajudam a passar por tudo com um pouco de alegria.

Queria ser o mesmo para elas, mas nem sempre consigo! Infelizmente!

Credo, que post horrível!!!

E que venha 2010!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital