"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Fotografia #40

Vi vários desafios de fotografia acontecendo pelos fóruns a fora... desafio em que o povo faz pelo menos uma foto por dia, outros semanais... no começo do ano não me animei a participar de nenhum, apesar de ser uma forma de exercitar...
Já estou me entendendo melhor (um pouquinho!!! deixando bem claro! rss) com minha máquina. E como nunca é tarde para começar, vou ver se crio o hábito de fazer pelo menos uma fotinha por semana... não vou tentar diária não porque não sou tão disciplinada assim!! rsss
Da semana passada foi essa...


Sony H10 - ISO 100 - F4.0 - 200


Aí você me pergunta: o que você quis fotografar?
Eu te digo, kkkk, nada além da luz e sombra.
Tenho um certo 'probleminha' com isso. Ou fica escuro demais ou claro demais. Aff! Até que nesse dia ficou mais ou menos.
Ainda preciso melhorar! E muito...!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital