"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ufaaa...

Cansada é pouco!!!
Estou realmente morta!
Mais uma semana em Contagem e mais um sábado em Araras.
Trabalhar a lousa interativa foi muito bom para descansar das mesas educacionais, já estava com saudade.
Perdi a farra da turma, porque de novo meu voo atrasou. Dessa vez atrasou com força... 3 horas de atraso!
Além disso, fiquei sem jantar novamente. Afinal tudo em Araras fecha à meia noite.
Voltar para casa é sempre um problema. rssss
Dessa vez quase tive que dormir na rodoviária. kkkkk
Sem ônibus e 'quase' sem hotel.
Indicação de taxista para hotel nunca é confiável. Ontem fui ver um me indicaram... afff! Pra chegar ao quarto tinha que passar praticamente dentro de todos os cômodos da casa da dona. kkkk
Achei melhor sair correndo de lá!
Quase tive que negociar um quarto no hotel que estava com um hóspede. rss
Mas deu tudo certo!!
A viagem de volta foi quase metade do tempo que eu espera, mas como tudo que é bom demais é meio suspeito quando se trata de um ônibus em que eu estou... (kkkk) não poderia faltar uma história!
A infeliz da mulher que veio atrás de mim veio fazendo orações para a que estava ao seu lado o tempo todo, sem contar que começou a ensinar a outra a fazer umas coisas com sangue de galinha, mas detalhe... tinha que ser 'fresco'! Affff!
E ainda tinha as histórias sobre o seu dom de curar as pessoas e tirar os demônios!
Senhor! Nem meu MP4 ajudou muito!

E o ano está acabando...
Estou ansiosa pra ver o que será de 2010!

Tinha me esquecido que tirei uma foto depois que tudo acabou em Araras. rss
Todo mundo "meio" morto!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital