"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ninguém merece...

Volta para casa... aí tem né? rs
A viagem de volta começou bem engraçada. O comissário do voo parecia animador de torcida. rs
Mas como nem tudo é perfeito, estou aqui em Campinas... presa até 23h30, pois o próximo ônibus já está cheio e mais: quase não consigo lugar no último também.
O jeito é esperar!!

** Editado em 21/12/09 **
Cada um tem seu santo protetor né?
Pois é, lá na Bahia ouvi até "Nossa Senhora das Pernas Abertas". kkkkkkk
Quase morri de rir!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital