"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Projeto Traças 2010... um ensaio!

Bom, ainda não está valendo, mas esse post é um treino para o "Projeto Traças 2010". rss
Ultimamente tenho lido bastante. Aliás, voltei a ler. Coisa que antes adorava fazer!!
Agora até consigo ler dentro do ônibus... antes passava mal. rs
Só preciso de uma cadeira reclinável porque estou dura de ficar sentada lendo... também, tenho escolhido livros que me fazem querer saber o final no mesmo dia que começo a leitura. rss
Então, mas vamos ao que interessa...

Compramos (eu e minha irmã) esses 3 livros (Trilogia Sigma) sem referência nenhuma.
Um dia de loucura no site do Submarino e marquei eles, mesmo porque os três custavam R$30,00 e poucos.
Os livros são uma mistura de História, Biologia, ficção... tudo em um texto super envolvente de investigação policial. Na verdade, tá mais para agência secreta. rss
O autor divide os livros de forma que você acaba lendo sobre o que ocorre em vários lugares ao mesmo tempo.
Em "A Ordem Negra" a ficha demorou mais a cair, ou seja, demorei mais a entender onde que os acontecimentos de um lugar pudessem levar ao que estava se passando no outro lugar.
Bom, eu recomendo e já estou atrás do "O Último Oráculo" (http://www.culturaonline.net/literatura/calendario/eventos/1188-o-ultimo-oraculo.html acesso em 01/12/09), que é do mesmo autor e pelo que vi, são os mesmos personagens. Só não sei se é continuação!
Bem que poderia ser, pois "A Nova Traição de Judas" deixa um fiozinho para um próximo...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital