"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Babados e fofocas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só comigo acontece umas coisas, né?!!
Fazia tempo que não tinha uma dessas para contar.
Bom,... então... por onde começo?? kkkkkkk
Essa semana sai do hotel como tartaruga, ou seja, com a casa (mala) nas costas. Da escola já ia para a rodoviária.
O taxista perguntou se não tinha problema dividir a corrida com um rapaz que estava indo para o aeroporto. Por mim, sem problemas!
Chegamos na rodoviária e lá vou eu colocar os materiais na mala e tirar um casaco, porque o frio tinha chegado com vontade.
O taxista me ajudando a "deitar" a mala para abrir, quando de repente vou junto com a mala. kkkkk
Isso mesmo: cai sentada bem na frente da rodoviária de BH, mas é claro não poderia passar despercebido.
Quando olho para o carro, o rapaz estava até vermelho de rir. Adivinha??!! Tive que rir também né! Quase chorei de rir! kkkkkkkkkkkkk
Mas o pior que ainda o encontrarei.
Ainda bem que fui em câmera lenta! rss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital