"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Tudo misturado...

** Atenção, esse post é longo! Se não quiser ler meu blá, blá, blá, pule esse primeiro pedaço e vá direto para a parte mais interessante. **

Realmente a vida é feita de escolhas... e a principal delas é: vou me irritar ou não??
Hoje eu escolhi que não vale a pena. Então só vou escrever aqui para poder deixar para trás.
Tipo, para que nos cobramos pontualidade em um compromisso se o outro nos deixa esperando 40 minutos, como se só o que ele tem a fazer é importante?? Por causa de algo como esse paguei R$6,00 de estacionamento, quando poderia ter pago R$2,00 (Não é nada? Para quem está sem trabalho a séculos pode ter certeza que faz diferença!).
Mas eu escolhi não me estressar e passar os 40 min lendo a revistinha da Turma da Mônica Jovem, que por sorte vi na banca antes de ir.
Sempre carrego um livro na bolsa para essas "eventualidades", mas hoje esqueci. Foi Deus que me mostrou a banca. rs
Bom, depois dessa sai a "caça" de um pão de queijo. Após passar por 3 ou 4 lanchonetes e não achar nada, inclusive uma chama-se "O Rei do Pão de Queijo" (detalhe: não tinha nenhum para contar história), encontrei... Aí você me diz: legal, resolvido o problema! Errado, tinha um mosquito, adivinha onde!!! Dentro do balcão dos... isso mesmo: pães de queijo.
Eu tinha duas opções: virar as costas e ir embora sem falar nada ou chamar a vigilância sanitária. Pois é, mas escolhi a terceira opção: matar minha fome e comer um pão de queijo, mas pedi a atendente que pelo menos pegasse um que não estava o mosquito. (Nesse caso, optei por acreditar no ditado "o que os olhos não veem o estômago não sente". Além da tática que aprendi com a Dani, antes de comer é só usar seus super poderes e mentalizar "anticorpos ativar".)
Pensa que acaba aí? Lógico que não. E isso porque fiquei na rua somente das 8h30 às 12h.
O que dá o direito aos caixas no comércio de se negarem a nos conceder um desconto de R$0,02 para ficar com R$0,03 do nosso troco???
Toda vez é isso!!! Afff!!
E só para terminar... se não quer se aborrecer com Uberaba, não saía daqui, não conheça lugares diferentes, nem as facilidades das cidades maiores... nada que se procura aqui se acha e ainda é obrigada a ouvir de um vendedor lesado que não vai me vender um produto porque ele não foi fabricado para a finalidade que eu quero. Senhor!!!
Mas tudo bem, vou pedir de fora! Pagar mais barato e usar como eu quiser. Tudo bem, terá um frete, mas... isso que dá morar no interior de Minas!

Mudando de assunto...
Ter amiga artista é ótimo!! E a Tininha não poderia ser diferente...
Primeiro porque ela é uma super amiga... amiga de verdade!!
Depois, porque ela sempre tem uma indicação legal de arte. Um filme, uma música... e ontem descobri mais um pintor brasileiro.
Adorei as formas arredondadas que ele pinta!!!
Dá só uma olhada nesse Santo Antônio! É fofinho!! rss

E já que a copa está aí, veja a tela que ele fez para o Almanaque da TAM ano passado...

Se quiser conhecer mais do trabalho dele é só entrar no site: GUSTAVO ROSA.
Vamos tentar visitar o estúdio dele. Quem sabe?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital