"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ana Carolina em Uberaba

Nossa, quanto tempo não escrevo nenhuma besteira aqui!!
Ontem (16/10/10) teve show da Ana Carolina aqui.
Tenho que admitir que aqui está mais para "cafundó" mesmo. Sempre me pergunto porque o mesmo show que é quase de graça em Sampa aqui é tão caro, mas tudo bem...
Depois dos resultados das minhas últimas fotos queria mais era treinar, treinar, treinar...
Então lá fui eu...
As fotos não ficaram 100% (na verdade nem 10%... diria no máximo 1%), mas fotografar com os braços para cima mal vendo o que sairá na foto ou se equilibrando em cima de uma cadeira para não sair um monte de braços e cabeças na frente não é muito fácil para mim. Ainda mais na lateral.
Porém dessa vez não consegui a credencial e foi no meio da galera mesmo.
Enquadramento??! Ah sim! Não era o que melhor retratava a cantora e, sim, aquele não mostrava nenhum braço na frente. rss

A ideia seria dormir, mas tenho tanta coisa para arrumar, principalmente a mala, que acho que vou direto e durmo no ônibus mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital