"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Um show, SHOW!!

Ontem triblei a preguiça enorme que me persegue em Contagem e resolvi sair. Afinal, não dá para passar dois finais de semana como o anterior... e nem tinha seriado suficiente para assistir. rs
Descobri que Sá e Guarabira cantaria na praça aqui perto no Festival Internacional de Corais. Então, antes do show ainda teve apresentação de alguns corais nacionais e internacionais (esse aqui é do Equador).
As apresentações me lembraram que um dia tentei entrar no coral da faculdade. Até hoje não descobri onde me encaixava... soprano, contralto... Na verdade, acho que não me encaixo em nenhuma. kkkk
Ainda tive que aguentar firme um cantor local. Aff! rs
Mas valeu muito a pena esperar. O show foi bem melhor do que eu esperava!!
Eles são realmente ótimos!
Até que as fotos ficaram boas. Sinceramente, por serem as primeiras nessas condições de luz, achei que não me sai tão mal. rss
Essa não tem nada a ver, mas por algum motivo desconhecido gostei dela. Por isso postei.

Mais algumas...

Tinha algumas barraquinhas vendendo churrasquinho, maçã do amor e outras coisinhas, mas como preferi não levar dinheiro e nada que pudesse voltar sem, fiquei na vontade. rss

Acabou que fiquei sem janta também, porque o show terminou tarde e não dava mais para pedir sushi. rss Então, acordei cedo para não perder o café (de novo). Por isso, agora vou dormir. rss

Realmente já estou aqui há bastante tempo... "trombei" com várias pessoas conhecidas. rs

2 comentários:

Tati 18 de outubro de 2010 às 13:51  

Sá e Guarabira.. fiu num show deles em Porto Seguro 10 anos atrás... 'Te amo espanhola' é um hit!

Kátia Cris 22 de outubro de 2010 às 15:31  

Taty, gosto de "Dona"! rs
Não imaginava que o show deles fosse tão bom. Ainda bem que animei sair do hotel nesse dia.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital