"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Olha eu aqui!

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui!!!
Tenho feito várias coisas, mas nada daquele ritmo intenso de alguns anos.
Estou estudando (não tanto quanto deveria). Pelo menos sai daquele comodismo absurdo que estava.
Planos?? Alguns! Mas já quis alguma coisa e teve medo de conseguir?
Dizem que no mês que antecede nosso aniversário passamos pelo "inferno astral" (tempo marcado pela agitação, mudança, instabilidade e desordem, somadas à insegurança em relação ao futuro que está por vir, segundo os astrólogos, rssss). Então, estou no meu inferno astral (apesar que não me preocupo muito com isso)!!
Mas resolvi não vivê-lo e comemorar meu aniversário todos os dias desse mês. rss
Hoje era dia de concentração. Dia de ficar em casa e arrumar a mala e a bagunça para a semana de trabalho. Como estou em festa, larguei tudo (literalmente!) e jogar Rummikub na casa da Tininha.
Não fotografei nada, mas existe o "google imagens" para nos ajudar de vez em quando.




O jogo é bem legal! Se quer usar o raciocínio lógico é ótimo!
Ganhar que é bom... nem pensar!! rs
Agora terminei a mala, fiz uma página de scrap e ainda pretendo ajeitar umas coisas. Dormir??? Terei 8 horas ou mais no ônibus para dormir. rsss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital