"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Scrapbooking

De vez em quando, bem de vez em quando mesmo, falo e mostro um pouquinho dos meus trabalhos por aqui, né?!
Tem a página com várias imagens, mas não estou conseguindo ajeitar essa parte do blog para que possam ver. Continuarei tentando.
Mas não é disso que quero falar... vim contar que estou muito feliz!
Além de vários outros motivos, que me deixaram bem feliz essa semana, imagine o susto e a satisfação de abrir uma das revistas de scrapbooking mais conceituadas do Brasil, Guia do Scrapbooking, e dar de cara com meu trabalho lá.
Aqui está a página que enviei...

Além das aulas de scrap aqui em Uberaba, faço trabalhos de scrap e envio para o Brasil todo.
Se tiver interesse, é só entrar em contato no email: katia.positivo@hotmail.com
Aqui no Facebook você tem uma amostra de alguns.
Agora vou ali ler um pouquinho para atualizar meu Projeto Traças 2011.

Bom restinho de domingo e ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital