"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Longe de casa

Não parece, mas já faz um mês que estou aqui em Juiz de Fora.
Ainda não conheço muito a cidade. Só andei mesmo pelo centro, por lojas, lanchonetes, museus...
Fim de semana passado queríamos uma ice e nada. Nem na loja de conveniência, nem no restaurante onde costumamos jantar... nadinha!!
E não é que o carinha do restaurante do hotel conseguiu umas?! Claro que não tomamos todas! rsss



Mas matamos a vontade.
Semana passada não fiz nada de mais. Somente abandonei a academia, trabalhei e fiz um pouco de scrap.
Confesso que já estou com saudade de casa... de dormir e acordar no meu quarto..., mas posso esquecer, porque só daqui um mês.
Ontem teve show do Biquini Cavadão aqui. Ai que vontade!!

1 comentários:

Karine Fernanda 17 de setembro de 2011 às 11:38  

Irmãaaa.... tem que tomar todos os Ices, pra relaxar.. e rir um cadim srsrsrs.. quanto ao show... por favor... vá se divertir... a gente precisa disso viu.... e quanto a academia... não fuja e continue indo certinho.. hj eu to moída, meu personal Juliano tá acabando comigo uhauahuahauha... bjus

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital