"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Virada Cultural 2012

Genteeee, ainda estou viva! E ainda sou a blogueira desse blog. kkkk
Vim tirar as teias de aranhas do coitado e postar alguma coisa. Cruzes!!
Não sei como, mas me enrolei demais e não consegui passar aqui.
No começo do mês estava de passagem por São Paulo e aproveitei a Virada Cultural. 
Fiquei no Hotel Formule 1 da São João, porque, apesar de não ser o mais próximo do metrô, era mais próximo do palco que queria (o palco do rock). Quando cheguei lá descobri que era tão perto, tão perto do palco, que este ficava logo abaixo da minha janela. 
Tem ideia??! rs
Com a credencial foi bem mais fácil fotografar os shows. Apesar que acho que estou ficando velha.
Ano passado consegui ficar na rua até às 3h, dessa vez não era nem 23h e já estava no quarto. Ouvi os Mutantes de longe (do alto).
Aqui estão as fotos do Made in Brazil que tirei (nem todas ficaram boas, mas...).










Bom, e ainda assisti um pedacinho do Cracker Blues, banda até então desconhecida para mim. rs
Me diverti horrores com a música "Velha Tatuagem".




Como disse, meu quarto era praticamente um camarote. No domingo, me assustei com o que vi da janela.
Isso aí na foto não é uma briga... é a galera "dançando" ao ritmo de Suicidal Tendencies.
Ainda bem que cada um gosta de uma coisa...


Ainda poderia assistir Titãs com minha credencial, mas acordei cansada e desanimada. Sem falar que teria que viajar naquela tarde.
Nesse fim de semana teve a Virada Paulista, no interior de Sampa. Pena que não deu para ir!
Falando em rock, mês que vem tem João Rock em Ribeirão Preto/SP.
Bom, é isso!! Mas não me abandonem. Logo venho postar mais coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital