"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela #3 - Viajando para o Sul

Olá pessoal!
Quanto tempo não apareço por aqui, né?!
E hoje vai ser rapidinho porque a mamis precisa do computador.
Depois de um longo período sem sair de casa (acredita que desde aquela viagem à Curitiba? Pois é!), fui para Canoinhas/SC.
Fomos preparadas para o frio. Levamos a mala lotada de casacos. E eu, claro, tive que usar todo meu traje de inverno.
A cidade é uma belezura!! Lindinha demais!!
Mas o friozão dava uma preguiça danada de ficar explorando o lugar. Na verdade, só deu vontade de ficar debaixo das cobertas.


Agora um segredo...
Só sai mesmo do hotel uma vez. Fui ao Doces e Fricotes com a turma toda que estava trabalhando com a mamis.
O restaurante é maravilhoso e cheio de coisas deliciosas!
Fizemos até uma publicação no MINUBE sobre ele.


Mesmo sem sair muito, foi bem divertida a viagem, pois tinham pessoas bem animadas e alegres.
Acredita que o táxi que levava a mamis e a (amiga) Márcia para a escola sofreu um acidente?! Nada grave (pelo menos pareceu!).
E além da malona, tivemos que trazer uma cesta enorme que ganhamos, cheia de delícias da Doces e Fricotes e de pinhão.


Agora estou preparando a mala para ir para Atibaia/SP. Lá espero passear mais, mesmo porque iremos descansar. Nada de trabalho da mamis!

1 comentários:

Tati 25 de maio de 2012 às 00:48  

Linda da Dinda!!! Estou com uma MEGA saudade de você!!!!

Recadinho rapidão só pra dizer que adoro você e a sua mamis

Beijão minha linda

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital