"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Voltei... com tudo junto e misturado!

Nossa, quanto tempo não venho aqui!!!
Que saudade do meu cantinho!
Há dois meses a correria do trabalho me atropelou.
Juiz de Fora/MG direto para Ouro Branco/MG, algumas horas em casa e lá vou eu para Poá/SP. Em alguns lugares não deu nem para chegar perto da internet.

Igrejinha de Ouro Branco/MG
Quis vir muito aqui, mas estava indignada demais com a capacidade das pessoas de surtarem e fazerem coisas inexplicáveis, que nos atingem diretamente.
Mas nisso tudo teve coisas boas.
Em Juiz de Fora, além de um trabalho maravilhoso (fiquei muito feliz com os resultados), teve encontro e aula de scrap. Revi pessoas queridas e conheci outras.

Foto da Vilma

Ainda deu para comemorar o Dia do Rock.


Nas poucas horas que fiquei em casa dei aula de scrap. Na verdade, foi uma maratona. Um dia inteiro! Uma delícia!
Se quiser ver mais sobre a aula e o encontro é só passar no outro blog: Scrap Memories.


Agora estou em Pernambuco de novo e voltei para contar as histórias daqui.
Já vou completar a segunda semana e tenho muitas histórias.
Na primeira semana, pegamos engarrafamentos que perdem para os de São Paulo. Duas horas paradas numa estradinha. Ir para Recife no fim da tarde também pode ser arriscado. Fiz quase 15km usando até a segunda marcha. Senhor!
Capital é capital, né?!
Meu computador morreu! Morreu de "morte morrida" e já dessa vez gastou sua sétima vida. Afff!
Então já sabem que não vou conseguir postar fotos, pois meus programas para visualizá-las e convertê-las só vou conseguir de novo em casa... essas já estavam no HD externo.
Ah, e tem mais... minhas blusas azuis foram para a lavanderia e voltaram marrons. Ninguém merece!
Enquanto o Brasil congela, estou aproveitando o calorzinho do Nordeste. Adoro poder sentar na varanda, ouvindo o mar e no ventinho gostoso!
Mas também a parte difícil... adaptação aos temperos.
Já estou com crise de abstinência... vontade de comer pão de queijo, feijão, pipoca, brigadeiro de colher...
Café da manhã
No domingo passado fui para Olinda de novo. Dessa vez fui durante o dia para poder fotografar.
Vou tentar postar logo a cidade, mas preciso converter as fotos. Só não me abandonem sozinha aqui! rs

1 comentários:

Sura 27 de julho de 2012 11:10  

Ai Kátia, só vc!!!! Eu acho que fui nordestina em alguma outra vida... eu simplesmente amo a comida daí... já passei final de semana em Salvador só pq deu saudade da comida, acredita? Mas, tem um porém... coentro não desce muito não, tem quota. Que bom que dá pra vc ter umas horas de descanso e conhecer coisas lindas né... Bj. Enjoy!!!! Hoje é sexta!
Surama

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital