"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Maceió/AL

Nossa, como pode!? Esse bloguinho está praticamente com teias de aranha! Que horror!
Desculpe, pessoal! É que as fotos dos últimos lugares que fui não estão grande coisa.
Acho que não estou bem mesmo. Cadê aquela pessoa que pesquisava os lugares onde ia trabalhar e visitava todos eles? Deixei em algum lugar na minha casa.
Desanimada para aproveitar os lugares do jeito que eu gosto, mas no fim de semana prolongado que estive em Pernambuco a trabalho, fui para Maceió/AL.
Fim de semana que choveu todos os dias, praticamente o dia todo.
Se você, como eu, acha que no Nordeste não existe inverno, fique atento ao comprar passagem para o período de frio. Passei o maior frio por lá e não deu para aproveitar nada, porque só chovia.
Enquanto isso, em Recife e Cabo (de onde sai) estava o maior sol. :(
No sábado só fui para a praia (Praia de Pajuçara) no fim da tarde e só deu para ler um pouco e sair correndo do vento gelado.

No seguinte, fui para a praia logo cedinho, quando vi que tinha sol, mas depois de umas poucas fotos as nuvens apareceram e de novo veio o frio.

Na avenida da praia, em Pajuçara, tem uma tapiocaria onde encontrei "cartola" pela primeira vez no Nordeste, mas não experimentei, porque não resisti à tapioca. Deliciosa!


Fomos para a Praia do Francês e... mais chuva!!
Então só essas três fotos para não dizer que não tirei nenhuma.
Como só chovia, nada de aproveitar a praia. Por isso, nos enfiamos nas lojinhas, que são todas cheias de coisas lindinhas e carinhas. rs
Nessa praia almoçamos no "Restaurante e Petiscaria sobre as Ondas". A comida é gostosa, mas o que mais gostei é que tem guarda volumes por R$5,00. Dá para andar na praia sem ter que carregar tudo.

No dia seguinte, na volta, a ideia era passar em Maragogi.
Tivemos que o usar o PPS (Pergunta pra saber), já que com o GPS desorientado da Localiza, nos perdemos um monte e só descobrimos o caminho depois que perguntamos em um posto policial.
Andamos, andamos, andamos... cheguei a achar que nunca íamos chegar.

Enfim...
Pelo que percebi, é mais fácil (e rápido) chegar a Maragogi por Pernambuco do que por Maceió.
O mar lá é perfeito!!! Pena que não fiquei tempo suficiente para ver mais. Só deu tempo dessas fotos... rs
Me disseram que legal lá é o mergulho.

 
Tenho mais fotos de Pernambuco e Paraíba para postar.
Espero voltar logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital