"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA - "Casório"




Sinopse - Casório?! - Marian Keyes
Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. A escritora Marian Keyes - após os imensos sucessos Melancia, Férias! e Sushi - está de volta com Casório?! , um romance contagiante e engraçadíssimo.


Minha opinião:
Minha relação com os livros da Marian Keyes é basicamente sempre a mesma. Primeiro demora para embalar na leitura porque acho as narrativas meio entediantes, mas em algum ponto desconhecido do texto me empolgo e não quero parar mais.
Outra coisa que descobri quando já estava no final da leitura de "Casório" é que me incomoda o fato da autora sempre escrever muito sobre os problemas das personagens durante todo o livro e deixar poucas páginas no final para dizer que eles se encontram e serão felizes.
Nesse caso, Lucy conta toda sua história, isso é narrado em 1ª pessoa, de muitos namoros errados, problemas com a família e toda a depressão que se tornou a vida dela, para só, tão somente no final ela conseguir se livrar de alguns desses problemas.
Não achei tão engraçado assim. Provavelmente, porque enxerguei uma pessoa nessa história.
Mas ilário mesmo é saber o final e, quase pular parágrafos para confirmar o que quero.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital