"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela #5 - Tauá - Caeté/MG

Olá!
Como estão?
Será que vocês estão entediados como eu? Estou em casa há um tempão.
Quero viajar, conhecer lugares, fotografar lugares legais... mas minha mãe está sem tempo e sem dinheiro. Depender financeiramente dela não é fácil. rs
Mas ela que não leia, senão cancela meus presentes. 
Estamos esperando a chegada de uma caixinha que a Su, da Blythe Criações enviou essa semana.
Já estou ansiosa para ver o vestidinho, a calça e a camiseta que ganhei.
E sei que ela andou olhando uns sites escondida de mim. ;) 
Ah, estamos felizes e super ansiosas para conhecer a Chloe e a Crystal da tia Huaína.
Enquanto isso, esperamos a Emma, que logo estará conosco. Já estamos pensando onde levá-la. Queremos que a estadia dela aqui seja bem animada para que ela resolva voltar. 
Enquanto isso, vou contar para vocês minha última viagem. 
Fomos para o Tauá, em Caeté. Fica perto de Belo Horizonte.
Pensei que íamos nos divertir bastante, afinal fomos para um hotel maravilhoso, mas minha mãe foi trabalhar e passou o dia todo e parte das noites trabalhando.
Quando chegava, estava tão cansada que nem tinha ânimo para me levar para uma voltinha.
Descobrimos a melhor cocada do Brasil no buffet desse hotel. Só de lembrar dá água na boca.
Quase no dia de retornarmos fizemos um pequeno tour pelos ambientes do hotel para fazermos umas fotos.
Vejam...

No parque, até me aventurei numa escalada.

Por hoje é isso!
Espero que ela me leve a algum lugar interessante logo.
Ah, vou pedir para ela mostrar o álbum que está fazendo pra mim.

Beijos
Antes de ir embora, vou contar um segredo... "acho que vou ganhar uma irmã". shhhhh

2 comentários:

Luciana de Oliveira 25 de junho de 2013 às 20:22  

É Marcela depender financeiramente da sua mãe não deve ser fácil, cresça logo e liberte-se disso hehehehe. Tomara que possam fazer muitos outros passeios divertidos por ai. Bjos

Huaína Kélvia 25 de junho de 2013 às 20:53  

É isso aí Marcela! Viajar e ganhar presentinhos é muito bom, ganhar uma irã, é melhor ainda!
Logo, logo vamos nos conhecer, hehehe

bjim

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital