"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA (tudo misturado)

Bom dia, galera!
Senta que lá vem post gigante. 
A última postagem do projeto Traças e Cia foi em fevereiro. Não significa que depois disso não li mais nada. Na verdade, tenho lido bastante. (nunca a quantidade que gostaria, é claro!)
Depois de ler os "50 tons", li alguns hots e outros "baunilha" (quem leu 50 tons, sabe do que estou falando. rs).
Li:
Os diários de Carrie - Candance Bushnell
É agora ou nunca - Marian Keyes
Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
Íntimo e perigoso - Linda Howard
Pra sempre sua - Sylvia Day
Loucamente sua - Rachel Gibson
Los Angeles - Marian Keyes


UAU!! rs Para não acumular mais, vou falar um pouquinho de cada.
De pouquinho em pouquinho vou lendo tudo que tenho no armário.
E a lista só aumenta!

Bom, continuo com a mesma opinião sobre os livros da Marian Keyes... são sem graça! É o tipo de leitura sem grandes emoções. E aí você pergunta: então porque ainda lê? Porque tenho praticamente a coleção inteira aqui.

 http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/1055/_AGORA_OU_NUNCA_1230828738P.jpg
Em "É agora ou nunca" ela narra sobre Tara, Katherine e Fintan, três amigos inseparáveis. Os três são bem sucedidos no trabalho, mas a vida amorosa deixa a desejar. Tara namora Thomas há dois anos, mas o relacionamento é, digamos assim, morno... frio... gelado, mesmo: o sexo do casal é como Papai Noel, que não existe, mas, se você tiver muita fé, aparece, todo coberto de neve, uma vez por ano.
Já Katherine é uma mulher independente e equilibrada, que sempre atraiu os olhares masculinos. Mas sua primeira decepção amorosa ocorreu aos 19 anos, abrindo feridas jamais cicatrizadas. Hoje, ela prefere se relacionar com vitrines de lojas de roupas ou controle remoto de sua televisão. E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine.
Na verdade, acho que o mais interessante na história é a vida de Katherine. Foi o que deu vontade de continuar para saber, porque o restante é meio monótono.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBcYm2LpAWGErAfIQM8zxcVfb9R3wEcqyCgQxP0b8BiTUwazTySOnUv7sLEQ4fnWgJ9mJSR3skhGB-8Kfi9pfZkc6WbWq8H2lSK68zKXpm_sCasv9jqjD7FaVH6GWfxHmt4eU6-C4n3_C-/s320/cover-145937-600.jpg
"Los Angeles" conta a história de Maggie, uma das filhas dos Walsh (irmã de Claire, personagem central de Melancia). Maggie percebe que o casamento acabou e vai para a casa de uma amiga em Los Angeles, onde experimenta situações variadas e até mesmo loucas, que para uma certinha como ela era uma revolução e tanto. [SPOILLER] Porém, achei que o final seria uma reviravolta na vida dela, mas isso não acontece.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir8mlNeAcNipfrkgEJA2P0CB9B7vyrCleqOnLE1jQjiLml0wETnO4UhFD5-Pb19zwfd664zBdU9_H721k-BxOcI9RNlJ2FIkOM8TAcsv1v31gnyz6ufpj8Wx_TODLaXoi0yyQlOzKi3q4/s320/intimo-e-perigoso-linda-howard.jpg
Agora, nessa super lista de leitura, dois livros me surpreeenderam...
Não conhecia nada da autora de "Íntimo e perigoso" e confesso que peguei o livro para ler com um pé atrás. No entanto, li tudo em menos de dois dias. Sabe aquele tipo de livro que você pensa "só vou ler mais uma página"!? E de uma em uma lê tudo? Foi assim!
A história é sobre um misterioso acidente de avião, que envolve duas pessoas que não se suportam, mas que descobrirão um desejo louco um pelo outro. Li querendo desvendar quem causou o acidente e se os dois iam se entregar ao desejo.
Super recomendo e já estou atrás de novos livros dessa autora.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrXOZucwYO_wMCO-dqsy6YrXMble4V_1gbBE7NTlFIn1M69Jk2LKdnHivWF7Y08ChhIY4sxTp4ARw2rim5_iMAMYIt7D8IvtWwYRTRKNuWFaEKoe1YfVHcyjV8YzwnKU_p9bsiIiu7E2Bb/s320/Loucamente+sua.jpg
E então, comprei o Kindle... pesquisei, pesquisei e não resisti.
Estou in love com ele. Nada de carregar livros pesados (estes ficam para leitura em casa), dá para terminar um e começar o outro imediatamente, enfim... super amei!
Depois que comecei a ler nele, passei a ler dois livros ao mesmo tempo. Coisa que não fazia.
Para testar o bichinho, comprei "Loucamente sua" de forma despretensiosa e foi outro título que surpreendeu. A gente se apaixona fácil pelo misterioso Nick.
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Nick e Delaney vivem uma história envolvente e confusa. Eu adorei o livro!

Por causa dos livros, um grupo de amigas virtuais (não todas virtuais) se reuniram no Face para trocar figurinhas. Acabou que passamos boa parte do dia juntas no Whatsapp e no Face.
Falamos de tudo um pouco e a lista de livros que cada uma lê e sugere é gigantesca. Acho que precisarei de duas vidas para ler todos.
No começo do mês, algumas de nós nos encontramos em Sampa, na Mega Artesanal.
Foi um encontro muito legal...

Unidas por um livro... nos divertimos, choramos juntas, rimos muito, trocamos ideias, fazemos planos...
Agora vou ali, porque estou perdida no Ian de "Porque você é minha" e comecei hoje "Pirâmide Vermelha".

Bye! Espero voltar logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital