"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário das Blythes # 9 - Despedida da Emma




Oi, aqui é a Emma!
As meninas já me apresentaram e antes de ir embora de Uberaba escrevi o meu diário para o site We Love Blythe e esse post para o Histórias e Micos.
Adorei a visita a Minas Gerais!! Ainda viajo para Goiânia, Distrito Federal, Maceió e Belém.
No final do ano decido onde quero morar. Acho que vai ser difícil, porque já conheci lugares muito interessantes.
Sei que a grandona e as meninas daqui estão na torcida para que eu possa voltar.
Meu último fim de semana em Uberaba foi bem gostoso! Fomos para Peirópolis e tiramos muitas fotos legais.


Para saber toda minha história passa lá no We Love Blythe, meu post já foi publicado.
Beijos

2 comentários:

Mara Gusmão 28 de agosto de 2013 às 09:13  

Emma manda mil beijos cheios de saudade!!!

Kátia Cris 31 de agosto de 2013 às 12:52  

Mara, cuida bem dela e divirtam-se juntas! Quero ver tudo que fizerem hein! rs
A Emma é super fofa e já estamos com saudades dela.
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital