"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

A vida ultimamente

Uma semana cansativa, apesar de não ter feito tanta coisa assim... costura?! Nenhuma!
Só fiz um pouco de scrap...
Aproveitei foto da Emma e fiz mais uma parte do meu smash que conta minha história no scrap.
Confesso que ando bem desanimada com esse mundinho. Não com o scrap! Ainda gosto de fazer, mas ando sem vontade de dar aulas, essas coisas... afinal, comecei sozinha e dava certo...
Por falar em aula, essa foi minha primeira semana pra valer com minha "turminha". Ainda tenho dúvidas se isso é pra mim nessa altura do campeonato.
Não sei!
Segunda cheguei em casa tão morta que mal conseguia mexer os cílios. Muito cansada! Só consegui ir pra cama. rs
Mas é o que temos pra hoje!
Ontem, vendo todas as postagens sobre o Blythe Convention Brasil, que aconteceu em Porto Alegre, deu vontade de fotografar minhas cabeçudas. Então, produzi a Antonela (foi quando descobri que não sirvo para ser mãe de menina, pois não sei arrumar os cabelos, rs) e tiramos algumas fotos... aqui no quintal mesmo.

Gostei mais dessa segunda!
Acabou que brincando pelo Whatsapp, combinamos (eu, Van e Katinha) de fotografar nesse fim de semana.
A Van fotografou um pic nic (morro de vontade de participar de um de verdade, kkkk) e a Katinha fotografou na aula de scrap.
Foi divertido! Preciso arrumar melhor minhas meninas e fotografá-las mais. É uma ótima forma de treinar fotografia. Continuo precisando melhorar o enquadramento e a criatividade.
Mas que fiquei morrendo de vontade de ter ido ao evento, fiquei! Ano que vem..., quem sabe?! Tomara que dê certo!
Como o post já está tudo misturado de novo, vou continuar a miscelânea...
Acabo de assistir pela milésima vez os filmes de "Sex and the City". Toda vez que assisto, lembro que a maioria das minhas amigas estão espalhadas pelo Brasil e hoje tive certeza disso.
São os pequenos gestos, o fato de me aguentarem até no auge do mal humor, darem conselhos que ninguém no mundo daria, rirem e chorarem comigo... enfim, só queria que morássemos mais perto para poder aproveitar melhor a companhia de cada uma e poder abraçá-las quando a coisa ficasse feia. rs
Não preciso nomeá-las, pois elas sabem que são... LoveU girls!!

... Será que um dia esse blog ainda volta a falar de histórias legais?! Como foi criado!?
Sinto falta!

4 comentários:

Sura 1 de setembro de 2013 às 09:32  

Kátia, suas histórias são legais, sim. E mesmo que não sejam, algum proveito vai tirar disso. Afinal são as suas histórias. E elas devem ser guardadas. Eu tb me considero sua amiga e se precisar, conte comigo. As fotos ficaram ótimas. Bj pra vc e bom domingo.
Surama
( já é a terceira vez que deixo comentário aqui, não sei se tá salvando)

Ceci Mendes 1 de setembro de 2013 às 15:58  

Linda minha sobrinha! Quero a Antonela aqui em SP pra passear e tomar chá comigo! #vemAntonelanacasadaTiaCecipodetudo
E sim, sem nosso consultório diário , ja teríamos todos nos arremessado do poço de pixe!!! ahhaahah
#piadainterna
Bjkas minha flor mineira!

Tati 1 de setembro de 2013 às 18:55  

Posso chorar? Se não puder, já era #riodelágrimas

Kátia Cris 2 de setembro de 2013 às 09:34  

Ai, Tatiiiii... não fala assim! Choro aqui tbm!
Amiga, vc sabe que é a Carrie né!? Centopéia. rs
Preciso dizer quem seria a Samantha?! Acho que não! kkkkk
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital