"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Só uma conversinha

Há quanto tempo não passo para mostrar coisa legal, né!?
Na verdade, há algum tempo ando desanimada. Parece que as coisas não saem do lugar.
Como ouvi outro dia: "me sinto um cachorro correndo atrás do rabo".
Até as coisas que gosto andam largadas.
As leituras estão devagar, as dolls ainda estão sem cenário, hoje que terminei de montar o armário que chegou o mês passado... enfim... planos tenho vários, mas não tenho conseguido colocar nem metade em prática. Por falta de tempo, de vontade, de motivação, de condicionamento físico...
Depois do último post já terminei de ler "A Marca de Atena". Outro dia venho contar sobre ele.
Hoje só queria mostrar um pouquinho mais das meninas depois da customização.
Marcela (Raspberry Sorbet)
Antonela (Orange and Spice)
Domingo passado coloquei-as no futuro cenário, com as roupas que estou vendendo no site da lojinha. Claro que não costuro nada de roupas. Então, a Tininha resolveu fazer para colocarmos lá.
O vestidinho ficou fofo demais.
Sinto que logo, logo a Antonela vai ganhar eyeschips novos. Esse dela é lindo, mas não está combinando com a pálpebra. Acho que até isso temos que pensar para não deixar as dollzinhas muito exageradas.
O cenário ainda precisa de detalhes para parecer um cômodo, mas já está ficando legal.
Agora estamos loucas para a chegada da Michela e da Felipa, mas as coitadas estão presas em Curitiba há um mês já.
Estamos com o mantra "sai para entrega", "sai para entrega"...
Como pode!? Quando consigo uma já estou louca por outra.
Agora, quero uma dele: The hand flower. E depois uma neguinha da Kyi: Delicious Bliss.
Créditos: Kyi (Delicious Bliss)
A minha preferida. <3 br="">
Enquanto isso, vamos fazendo graça por aí. :)
Bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital