"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Smash Literário - "Encontrada"

Parei um pouquinho a leitura da trilogia Luxúria, porque estava me coçando de vontade de ler "Encontrada" da Carina Rissi, que chegou essa semana.
Não deu outra... em dois dias li o livro todo e já estou com crise de abstinência.
O livro é emocionante!!! A Carina conseguiu colocar a pitada certa de diversão, drama, romance, ficção, levando o leitor para o século XIX junto com Sofia, fazendo-nos rir alto, chorar sem perceber e torcer desesperadamente para que tudo dê certo.
Nesse segundo livro da série Perdida, a personagem está se preparando para o casamento com o lindo, romântico, paciente e tudibom, Sr. Clarke. Antes, durante e depois da cerimônia, ela se mete em muita, mas muita confusão.
Ao longo da história, vamos nos divertindo com as descobertas de Sofia de como coisas simples hoje eram feitas há dois séculos, principalmente depois que ela se machuca e descobre que ainda não tinham inventando uma anestesia. rsss
Além disso, uma tia chata (chata não... muito chata!) aparece na história para infernizar a vida dela.
O que dizer do final?
O final é totalmente surpreendente!! Não esperava de jeito nenhum.
Então, depois de me apaixonar um pouco mais por esses dois, ler na página da autora que terá continuação, não tem preço!
"A pergunta que mais ouço nos meus eventos (daqueles que já leram Encontrada) é:
"Vai ter mais Sofia e Ian?"
E eu respondo:
"Vai sim! Ainda tem mais uma parte da história desses dois esperando para ser contada. E, dessa vez, quem fará a gentileza de nos contar o que anda pegando na vida de ‪#‎SofIan‬ será o sr. Clarke.""  (Carina Rissi)
Acho que dos três livros dela, esse eu gostei mais!!!


Agora, é torcer para ter mais de Ian, e talvez do Max também, e é voltar para "Tentação" para não dar tempo à crise de abstinência.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital