"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mais uma viagenzinha... oba!

Nossa, quase 3 semanas em casa... o máximo que fiquei esse ano!
Já estava com saudades da rotina de arrumar mala, esperar na rodoviária ou no aeroporto, passar uma semana fora... srs. Isso vicia!!! kkk
Mas hoje já estou no ritmo!
Estou acabada dessa semana, mas tudo bem!
Sexta e ontem trabalhei com minha irmã. Aff! Sabe o que é um espaço mínimo com 50 crianças juntas (gritando, porque elas nunca falam)???
E leva ao banheiro (com guarda-sol, porque estava chovendo!), busca pipoca pra todas, chama para a apresentação, mãe querendo entrar e não pode, ... quequeéaquilooooo???!!
Deu tudo certo, mas acho que estou tonta até agora! srsrs
E ainda chega caixa da Natura... aí, separa produto, faz pedido...
Ah, ainda tem a produção de agendas... kkkk. Começou com uma brincadeira, mas essa semana ralei!!
Uma loucura!!
Mas tudo bem!! O que não fazemos pra viajar, né??!!! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital