"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Tudo junto, meio bagunçado

Bom, estou eu aqui sem dormir desde às 4h, mas sem problemas... estou no pique... rss.
Só tenho hoje para fazer milhões de coisas, mas não sei por onde começar e por isso resolvi escrever aqui primeiro.
Essa semana saiu o resultado do Prêmio da Música Brasileira 2010. Então resolvi postar dois vídeos de dois vencedores que realmente merecem...

A Zélia Duncan... é claro!! (não achei um vídeo melhor... se achar eu troco, mas sabe quando uma música fica na sua cabeça?? Ontem acordei com essa... sem motivo nenhum...)

E essa que eu também gosto muito...

Paralamas é Paralamas, né?!!

Agora o "bicho tá pegando", mas depois edito o post...

*** Voltei com a primeira edição do post... rss. ***

Então, hoje é 6ª feira 13. Já que o post começou com vídeo, dá uma olhada em mais um...

(Está no post acima, pois não consegui colocar tudo aqui. Aff!)

"És supersticioso?... Não ouça esta musica!... Faça figa, bata 3 vezes na madeira... e tomara que o teto não caia na sua cabeça... nem na nossa! "7 Anos de Azar", novo single de Kim Kehl & Os Kurandeiros! Lançamento: sexta feira, 13 de agosto de 2010."

Só posso dizer que eu estou com sorte... nada de azar!!! rss

*** Vim fazer a segunda edição no post... ***

Então, hoje foi a maior a correria. Na verdade, ainda está, mas estou esperando o cartucho da impressora "descansar" para poder imprimir.

Mas como disse mais cedo, tinha um monte de coisas para fazer. Fiz duas ou três de cada vez (escanear notas, fazer cappuccino, falar no msn, ouvir música, tudo ao mesmo tempo) e algumas ainda estão sem fazer. Como vou resolver isso? Não sei!!

Amanhã tenho uma aula e ainda não consegui fazer as páginas (só 4). Para começar, nem revelar as fotos eu consegui hoje. Quero só ver!! No final, tudo dá certo!! (Pelo menos é o que espero. rs)

Mas está bom!!

Agora senta que tem história...

Já teve algum dia em que teve muito tempo (ou pelo menos achou que tinha) e no final faltou tempo??

Esta sou eu... chego à rodoviária achando que tinha vários horários de ônibus e descubro que só tinha às 21h30 (detalhe: eram 14h30), ou seja, tinha 7h para fazer não sei o quê!

Tudo bem... resolvo andar... e entra em um lugar, e entra em outro... olha uma coisa, olha outra... me senti a própria "Becky Bloom" (ver o livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom" rss)... acabou que comprei 4 temporadas de seriados diversos (House, Law & Order, Friends), pen drive (já o que meu encheu de vírus, né galera de Salvador??!! kkk)...

Resolvi ir ao cinema, afinal seriam 2 horas bem gastas! Mas faltava mais de uma hora para a próxima sessão... tomei uma vitamina mista deliciosa na lanchonete da esquina para matar a saudade (a cor era linda e tinha tudo que possa pensar: abacate, goiaba, beterraba, banana e mais um monte de coisa, mas não fiquei olhando muito senão não teria coragem de experimentar, rsss. Dessa vez não foi suco de milho, kkkk)... entrei na Kalunga (tinha uma coisa que queria comprar lá, mas de novo esqueci o que era. Afff!)... achei uma promoção de sapatos gigante (mas só babei em vários deles e sai de fininho)... e entrei em uma loja de cosméticos... aí, ferrou, né?!

Mulher, entrar em um lugar cheio de maquiagem, perfume, etc, etc??! Não presta mesmo!

E para não ter um estrago maior, corri para o cinema, comprei o ingresso e fiquei sentadinha durante 30 minutos para não correr o risco. rs

Aí é que a coisa fica feia!! Tinha 3 horas ainda! Tempo bastante para assistir ao filme e voltar para a rodoviária, né?? Errado!!

Fiz as contas erradas e o filme acabou às 20h45. Ainda tinha que atravessar a cidade, pegar as malas no malex da rodoviária e descer... Pois bem, consegui pegar as malas já eram 21h15. Não dava tempo de colocar note na mochila e arrumar tudo. Então, vai tudo na mão mesmo ("dentro do ônibus eu arrumo", pensei).

Estava do outro lado da rodoviária e atravessei tudo correndo já que só tem uma escada rolante... e como já estava tudo danado da vida, adivinha??!! A escada estava desligada.

Tem ideia do que é descer uma mega escada com uma mala gigante em uma não, mochila nas costas, bolsa pendurada em um braço, note em uma mão?? Esta fui eu!! kkkkk

Enfim, fui a última a chegar à plataforma, que era a penúltima de 50, e já não conseguia nem respirar. kkkkkkk

Mas tudo é festa!!! Voltei para casa feliz da vida!!

Agora deixa ir ali ver se a impressora funciona!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital