TRAÇA E CIA - "Delírios de consumo de Becky Bloom na 5ª avenida"
Sophie Kinsella
Sinopse:
A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar – e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke – isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série – está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas… Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney’s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece.
Minha opinião:
O que posso dizer? Ameiiiii!!
Ri demais sozinha e fiquei apreensiva com as confusões da Becky, que não são poucas.
Quando a gente acha que ela aprendeu com tudo que aconteceu no primeiro livro lá está ela metida em dívidas maiores ainda. Tudo porque ela enlouqueceu em sua viagem para Nova York.
Só que nesse, não sei se é impressão minha, mas as confusões sentimentais também aumentam.
Então, o livro nos proporciona momentos em que temos vontade de chorar junto com a Becky, outros em que queremos bater nela, e muitos momentos de diversão.
0 comentários:
Postar um comentário