TRAÇAS E CIA - "Pobre não tem sorte"
Já há algum tempo ouço (ou melhor, leio) comentários sobre o livro "Pobre não tem sorte" (Leila Rego).
Confesso que fiquei curiosa e no final do ano passado aproveitei uma promoção e comprei os dois. Isso mesmo, já tem a continuação.
A Leila é uma escritora brasileira, super atenciosa. Para ter uma ideia, meus livros vieram autografados.
Vamos ao livro?
SINOPSE:
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.
MINHA OPINIÃO:
É uma leitura tranquila e engraçada! A Mari é uma Patricinha (leia-se, super mega Patricinha), que encontra o homem dos sonhos, apesar que os sonhos dela estão mais ligados à Prada, Victor Hugo... rss, mas ela também tem lá algumas virtudes.
Até na organização do casamento ela não para de se preocupar isso. Aliás, nem no momento da maior crise da sua vida, ela deixa de preocupar com o look, as peças de marcas... a aparência.
Mas sabe que no final torci por ela e até me emocionei?!
Também me diverti muito com ela e me indignei também, pois a mania que tem de se preocupar com moda às vezes irrita. rss
Agora, vou ali terminar de ler o "Pobre não tem sorte 2", porque estou louca para saber se a Mari terá o final que eu imaginei ao ler o primeiro livro.
Parabéns Leila!! O livro é ótimo!
0 comentários:
Postar um comentário