"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mais um pouquinho de Salvador...

Ficamos mais duas semanas em Salvador. Mais uma conexão doida...



Seria somente uma, mas acabamos ficando mais tempo. Sem roupa... tive que comprar umas blusinhas, rsrsrs.
Quando a galera se reúne, principalmente quando a Lize está presente (rsrsrs), não tem jeito...
Chego dia 07/04/08 à 1h da manhã no hotel e quando abro a porta do elevador veja o que encontro colado na porta do quarto com um sabonetinho junto...



A parte boa é que tivemos um fim de semana pra passear, mas... não adiantou muito.
Sábado parecíamos “mandruvá”... só comemos e dormimos, com exceção da Michele que fez um crochezinho, srsrsr.


No domingo, consegui arrastar a Lú pra Praia do Forte, onde fica o Projeto Tamar. (http://www.tamar.org.br/).


Esse projeto existe em vários lugares do Brasil...


Um lugar lindo, que vale a pena ser visitado mais de uma vez!!
Tartarugas enormes vivem em tanques...



Em 2007, aproximadamente 900.000 tartaruguinhas foram soltas ao mar. Um número significativo em relação à quantidade do ano em que o projeto começou (1980).


Essas aí tinham 4 dias quando visitamos o Projeto.

Andamos um pouco para conhecer a praia...

Até que encontramos uma feirinha (cadê a Simone?? Rsrsrs)!!!


Depois de um passeio maravilhoso no fim de semana, voltamos a nossa rotina diária: acordar 5h40; sair do hotel 6h40 pra chegar à escola quase 8h; ficar sem almoçar; enfrentar um trânsito terríiiiivel para voltar... enfim uma canseira só.
Teve dia que ficamos até quase 2h da manhã trabalhando... (A Michele queria deixar pro outro dia, né Dani??!! Rsrs)


Mas no meio de tudo isso não há como não se encantar com uma paisagem dessas no fim do dia...


Jantamos na Pizzaria e Tapiocaria Coco Bahia (http://www.pizzariacocobahia.com.br/)
Av. Prof. Magalhães Neto , 1.273 PitubaCom um ambiente inspirado nas florestas tropicais, o local é todo decorado com referências à Mata Atlântica. A casa possui uma ponte sobre um lago que dá acesso ao restaurante.



Nessas viagens o que fica são as amizades que fazemos...


... os lugares e pessoas que conhecemos, o que aprendemos com a cultura diferente da nossa...
Apesar de ter atendido escolas bem carentes, fiquei impressionada com a educação das crianças e a felicidade que elas demonstram quando aprendem algo novo.
Está valendo a pena!!!



E Mariana aí vou eu novamente... rsrsr

2 comentários:

Luciana 20 de abril de 2008 20:58  

Ká, amei seu blog...está ótimo..principalmente Salvador...foi suado né, mas valeu a pena, realizamos um trabalho muito bom...
Adorei as fotos !!!
Você tá ficando boa em atualizar blog hein !!!!
Bjo gde !!!

Kátia Cris 20 de abril de 2008 21:07  

É Lu, foi uma canseira, né?! Mas sempre tem alguma coisa que vale a pena.
Agora quanto a "ficar boa em atualizar blog" é a experiência com relatórios que tem me ajudado, kkkkk.
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital