"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

O retorno... (não podia faltar!!)

Não podia deixar de contar sobre a volta. kkkkkk
Cheguei em BH e procurei um ônibus que voltasse antes das 22h (horário do ônibus direto). Como tinha um que ia para Campo Grande, passava aqui e saía as 20h comprei a passagem na hora.

Entro no ônibus... guardo minhas coisas (necessaire e pasta) no bagageiro... entra um time (acho que tinha só umas 3 mulheres)... e em seguida uma mulher quase morrendo (gripe, sei lá!!) e senta-se na minha frente.

Como aquele lugar tem curva pra todo lado, o ônibus vira pra um lado, vira pra outro e vira de novo e quando vejo... minha necessaire cai na cabeça na mulher!!! Aff, aff, aff!!!

Deve ter doído muito!!!

Ela vira pra mim e diz aos berros: "MOÇA, ESSA SUA BOLSA MATA ALGUÉM!!!"

Não sabia se ria ou chorava!! kkkkkkkk

Todo mundo ficou sem graça, porque achamos que tinha machucado a mulher.

Bom, passou...

Perto de Araxá o ônibus é parado para fiscalização. O motorista recolhe todas as identidades e avisa que não era para descer, pq da última vez haviam revistado todas as malas.

Imagina só: gastei uma hora para fazer caber tudo dentro da mala!! Se abrissem íamos amanhacer na rodovia até eu fechar.

De repente a mulher levanta e vai para a porta do ônibus. Xiii!!!

Um logo soltou: "Ela foi te denunciar por tentativa de assassinato." Aí já era!! Virou festa o ônibus.

Bom, resumindo cheguei 4h da manhã em casa.

Aqui tem a turma! Eliane, sentimos sua falta no passeio!
Antes de vir embora tiramos uma foto com o pessoal da pousada. Não é que até o Lenon (cachorro) fez pose pra foto!!

1 comentários:

Eliane 2 de abril de 2008 23:18  

A Pousada da Chácara vai ficar na lembrança. Os donos foram super hospitaleiros...até parecia uma família!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital