"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Enfim, casaaaa...

Tinha que colocar aqui... depois de quase 3 semanas direto fora de casa, nada como minha casa, aproveitando um dos poucos momentos com minha família esse ano. Que saudade da minha camaaa!! Minha coluna que diga...
Justo eu, que sou super família, srsrs.
E agora pra piorar tem o cunhadinho (esse aí abaixo. Que brincadeira de mal gosto hein Jão?! rsr) e uma irmã caçula, kkkkkkk. Acho que um dia chego em casa e ela estará no meu lugar.

Sacanagem, só porque queria aproveitar meu tempinho em casa e ficar só de pijama??!! Me encheram pra caramba. Iiii Jão, sobrou pra você!
Como se não bastasse a Karine, agora tenho a Karina... (brincadeirinha, irmãaaaasssss)

Me arrumei e fiquei enrolando pra ir o mais tarde. Não é que os anjos ouviram... só consegui passagem pra 23hs.
Acabamos fazendo a maior bagunça na rodoviária. Tanto que o Jão ficou com medo do policial prendê-lo! srsr
A consciência pesou né cunhadim??!

Olha a cara de desespero da galera! A minha era porque o caixa eletrônico estava com defeito, srsr, e eles estavam loucos pra que eu fosse embora logo.
Bom, e vou eu novamente!!

1 comentários:

Unknown 22 de junho de 2008 às 03:00  

Fala maninha, tive q te zuar um pouquinho né, afinal o dia todo de pijama não é de Deus,hehehehehe...
E pode ficar tranquila q o máximo q pode acontecer é quando vc chegar e já ter pego a sua cama, o seu pc, o seu quarto e os seus pais, acho q ta bom né, hehehehehe......Brincadeirinha....
B-jus....

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital